sábado, 19 de fevereiro de 2011

Britney Spears e seu novo clipe

Hoje fiquei sabendo do novo vídeo da Britney Spears chamado Hold It Against Me.Muita gente fala que essa cantora é uma escandalosa, vulgar e viciada, o que eu acho uma alienação feita pela mídia.
Nunca se sabe o que é um artista por trás das câmeras, a mídia tenta rotular os cantores e os atores.Por exemplo:
Justin Bieber: galã que adora as fãs
Britney Spears:a vulgar
Eu não confio nas revistas, se eu quisesse ter certeza do perfil de um artista que eu gostasse muito, tentaria segui- lo no Twiter ou no Facebook.Mas para mim, a única coisa importante é o trabalho do famoso.Eu não sou fã do Justin, mas se eu fosse não ficaria ouvindo demais a opinião da tv sobre ele.
A Britney, independentemente de sua fama de vulgar, é uma artista maravilhosa, que tem um talento nato.
O novo clipe dela é diferente de tudo que ela já fez : algo menos sensual e mais ligado a coreografias e tecnologia.
A música não uma das melhores dela,mas é legal.Espero que gostem do novo trabalho dela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário