quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Valentine's Day 
Eu entrei num blog de uma menina americana e descobri que dia 13 foi o Valentine's Day.Sinceramente nunca liguei para o dia dos namorados, primeiro porque eu nem tenho um namorado e segundo que eu sou péssima em saber datas.
Eu acho uma injustiça existir Valentine's Day e não ter o Dia dos Solteros, já pensou?!Seria o dia em que nós presenteamos a nós mesmos!!!
Amaria tornar isso realidade, será que o presidente ia aprovar?Não sei, mas seria justo.Todo ano temos que aguentar os casais brasileiros perambulando no Dia dos Namorados aqui no Brasil( americanos e brasileiros comemoram em dias diferentes).
O que mais me irrita é a fixação por chocolate no Dia dos Namorados!!!Eu não gostaria de ganhar doce do meu namorado,pois seria uma mensagem de:VOCÊ É GORDA E EU NÃO QUERO QUE VOCÊ EMAGREÇA, POIS ASSIM POSSO PEGAR OUTRAS MENINAS. Pode até ser que a maioria dos namorados não façam isso, mas eu suspeitaria do meu...
Só para informar o dia dos namorados brasileiros é dia 13 de junho...
  


  

Um comentário:

  1. Os dois garotos são muito bem humorados. Sobre a caixa de bombons, o mais provável e que o rapaz não saiba o que dar e escolha o mais obvio. Isso desde o sonho de valsa,bombom símbolo do amor brega.

    ResponderExcluir