segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Natalie Portman: o Cisne Negro

Há umas duas semanas fui assistir a um dos filmes que está concorrendo ao Oscar.O nome do longa é Cisne Negro e tem como protagonista a atriz normalmente sem sal Natalie Portman.
Eu nunca gostei dessa atriz, porém acho que ela se superou.
O filme conta a história de uma bailarina que ganhou sua grande chance como dançarina principal do balé O Lago do Cisne e acaba ficando emocionalmente destruída.
A atuação da Natalie Portman está impecável, mas o mais legal do filme é a lição que ele traz.
A bailarina queria ser perfeita na sua apresentação e o filme mostra que a perfeição a levou a morte.
Isso nos mostra que a perfeição por vezes é inatingível e temos que nos conformar, claro que devemos sempre dar nosso melhor.Porém sem passar dos limites.
Cisne Negro é um ótimo drama, mas para quem não gosta de ver cenas de sexo fortes, eu não recomendo.
Tenho quase certeza que o prêmio de melhor atriz vai para a Natalie Portman, mas o de melhor filme eu não sei, vou assistir os outros para opinar...


    

2 comentários: